sábado, 13 de junho de 2009

Acabou o sonho...


Uma meia-final que prometia um grande espectáculo, e assim foi!

De um lado a equipa revelação da FepLeague 2008/2009, os Continente e Arredores, do outro os grandes Lenha-Dores...

Foi um jogão de futsal! Os Lenha-Dores estiveram quase sempre por cima e penso que mereciam passar, ou pelo menos discutir a passagem na marca das grandes penalidades, mas o futsal é assim e os Continente passaram com um golo muito perto do fim do jogo.

Entramos mal no jogo mas rapidamente demos a volta e estivemos mesmo a vencer por 3-1. A partir daqui os Continente recuperaram por três fortes razões: péssima arbitragem, grande Gonçalo e má maneira de defender da nossa parte!
Livres ESTUPIDAMENTE marcados (um até era falta a nosso favor) contra nós fez-nos chegar às 5 faltas muito cedo e aí temos de jogar condicionados... Mais umas faltinhas abilidosas e os Continente lá tiveram uns livres de 10 metros...
Recuperaram para 4-3, nós ainda empatamos com redes avançado, mas logo depois sofremos o 5-4 com que acabaria a partida... Ainda tivemos umas oportunidades até ao apito final, mas ou o guarda-redes adversário ou a falta de pontaria não nos deixaram empatar/ganhar.

É a vida! Resta-me dar os parabéns à jovem equipa dos Continente e Arredores e desejar-lhes boa sorte para a FINAL! Quanto a nós... Fica para o ano!


Pelos Lenha-Dores jogaram (e marcaram):

Teixeira (GR)
Giggs
Rui
Leandro (1)
Guedes
João (2)
Diogo
Alegria
Aníbal (1)


Até para o ano! Forza Lenha-Dores!!!



NOTA: Queria deixar aqui uma palavrinha quanto à organização desta época por parte da AEFEP. Foi a pior organização que vi em 5 anos de FepLeague! Desde péssimas arbitragens, com árbitros desqualificados em fases já importantes, a má organização com sorteios mal feitos e desorganizados, marcações de jogos em cima da hora, desactualização total do cartaz da FepLeague na FEP, enfim... Para mim foi uma péssima organização! Se alguém de lá ler isto que pense nisto como uma crítica construtiva para os próximos anos e não como um linxamento...