segunda-feira, 20 de março de 2006

Já está...

Magnífico!!! Os Lenha-Dores defrontaram hoje à tarde os Quinteto Fantástico para a ultima jornada desta segunda fase de grupos da FepLeague, e estes adversários que apareceram aos dois primeiros jogos, que eram mais importantes (dado que ainda estava tudo em aberto), sem jogadores quase nenhuns levando 3-1 e 15-0. E a este último jogo, que para eles era a "feijões" (já não podiam passar aos quartos-de-final), apareceram com a equipa toda e correram que se fartaram... Não sei se é apenas coincidência, se é muito respeito pelos Dark Devils, se o que é, mas estranho é...
O jogo começou com os Quinteto a pressionar e a correr como nunca, mas a defesa dos Lenha-Dores não abalou nem um pouco, tiveram sempre o jogo controlado, e em contra-ataque iam criando perigo, até que numa dessas arrancadas chega mesmo ao golo. 1-0 para os Lenha-Dores com um belo golo de Constante. Ele que, ao abrir a segunda parte faz mais uma vez o gosto ao pé. Era então o 2-0 e o controlo total do jogo por parte dos Galáticos. Pouco tempo depois é o capitão Smir a mostrar os seus dotes, rematando para o fundo das redes, 3-0. A pouco tempo do final, com os Lenha-Dores a gerir a vantagem, os Quinteto Fantástico marcam o golo de honra e fixam o resultado no 3-1 final. Com esta vitória a equipa garantiu o apuramento para os quartos-de-final, mas precisava de esperar pelo resultado do jogo H-Raki vs. Kabul para saber se passava em primeiro lugar ou segundo. Bastava os H-Raki não ganharem para os Lenha-Dores passarem em primeiro. E foi o que aconteceu. Os Kabul venceram o jogo por 4-1 carimbando também o passaporte para a próxima fase, juntamente com os Dark Devils.

Estamos então nos quartos-de-final e utilizando a frase mítica de um presidente do melhor clube do mundo dizemos: "Quem vier morre!!!" Ao que tudo indica o próximo adversário será o Xelsie que, parecendo acessível, merece respeito, já que chegou a esta fase avançada.

Os Lenha-Dores já fizeram o mesmo que fizeram o ano passado. Foram eliminados da FepCup na segunda eliminatória em ambos os anos, e como o ano passado também chegaram aos quartos-de-final da FepLeague, este ano já não podem piorar, só igualar ou melhorar. Por isso não foi uma má campanha deste grupo... Mas a aposta é a mesma. Ganhar a FepLeague!!!

2 comentários:

Leandro Gomes disse...

Se o jogo for esta semana eu não posso ir porque estou no Interline (Torneio de Futebol de 11) em Albufeira, Algarve. Por isso espero k nao seja esta semana, mas se for, vocês têm de ganhar porque eu ainda kero jogar este ano... vamos as meias-finais onde vamos dar tudo por tudo. E xegando à final tudo pode acontecer, e nós vamos vencer...

Força Lenha-Dores!!!

Anónimo disse...

Muito Bem Dito!

Os Lenha-Dores continuam a sua saga...

Não vindo a propósito, mais estranho que algum azar nos penalties do jogo de hoje, é alguém, que ainda aleijado, leva umas meias pretas com a seguinte citação: "sexy devil"

Com os Lenha-Dores no coração, despeço-me cordialmente, e com sede de vitória,