quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Jogo da 4º jornada

O jodo da 4º jornada está marcado para terça-feira ás 11h00. Devido ao facto de na ultima jornada o jogo ter sido á mesma hora e só terem estado presentes 6 jogadores, o nuno chegou na 2 parte, pensamos em alterar o jogo para a 13h00 do mesmo dia.
Deixem aqui a vossa opinião como a vossa disponibilidade para qualquer um dos horários,para fazer a eventual alteração do jogo o mais rápido possivel, se possivel amanha.

FORZA LENHA-DORES!!!

9 comentários:

Leandro Gomes disse...

Prefiro às 11h...

Mas se for as 13h vou tentar ir, não prometo nada...

Leandro Gomes disse...

Não se esqueçam também que às 13h não há jogos, logo, o pavilhão poderá nem sequer estar disponível para a aefep...

Anónimo disse...

Já vimos essa opção e pareceu-me estar disponível para essa hora...
Eu prefiro às 13:00... Mas independentemente das horas, lá estarei para o jogo...

Anónimo disse...

tenho aulas das 10 as 13, mas d klker das formas, na ultima aula é so preciso esperar pela folha d presenças e tento sair mais cedo. TAE.

Sergio

Anónimo disse...

prefiro as 13h e nao prometo se vou as 11h

Anónimo disse...

é com tristeza e frustração que vos tenho de dar esta noticia.Lesionei-me com alguma gravidade na virilha(rotura) e tão cedo nao calço.Contudo sempre que puder estarei ao lado da equipa.Contra tudo e todos temos que ganhar já o próximo.

1grande abraço

Leandro Gomes disse...

As melhoras campeão :\

Rui Leite disse...

O jogo ficou para as 11h. abraço

Anónimo disse...

Fogo...tenho aula de econometria....que merda. A que horas é para estar a porta?