quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Mais do mesmo...

Mais um jogo, mais uma vitória!

Estes três pontos já foram mais custosos de conquistar, os Bueda Canoca estão com melhor equipa que em anos anteriores e fizeram um bom jogo contra os poderosos Lenha-Dores! Não foi dos nossos melhores jogos, bem pelo contrário. No entanto, e já na segunda parte, conseguimos o golo que nos permitiu vencer a partida. Um bom passe de João para finalização algo fortuita de Leandro. O que interessava era ganhar e isso aconteceu...

Falta-nos apenas mais um jogo, talvez o mais dificil, para alcançarmos o pleno na primeira fase de grupos!

Pelos Lenha-Dores jogaram (e marcaram):

Teixeira (GK)
Aníbal
Rui
Leandro (1)
João
Giggs
Diogo
Alegria
Tiago


Forza Lenha-Dores!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Mais um objectivo cumprido.

Apesar de não termos feito um grande jogo ,não esquecer que esta equipa empatou com os arranca-tacos os 1ºcabeças de serie.

Abr

PS: Seres o melhor marcador esta a subir-te a cabeça... Até já falas á jogador, na 3º pessoa. O Leandro isto , o Leandro akilo.... lol

Anónimo disse...

Parabéns Malta!!

como não fui ao jogo aquilo que eu vi foi que ganha-mos 1-0 e isso é o que interessa.

uma observação:até à 6a jornada os lenhadores apenas sofreram 2 golos(1 deles por minha culpa) e somos a equipa com menos golos sofridos.são dados quantitativos que dão sempre moral a uma equipa. Mas este último jogo será uma prova dos 9 que eu acredito que vamos vencer.


P.S.-já foi decidido algo em relação às T-shirts?

Abraço

FORZA LENHA-DORES

Anónimo disse...

Mais uma vitória, o k é sempre bom e importante, apesar da qualidade do nosso jogo não ter sido o melhor.
Nós sabemos que temos qualidade para mais, mas também temos os nossos dias menos bons.
Obviamente,também temos de reconhecer o mérito do adversário,pois não somos a única equipa em campo.
Para além das vitórias, é importante continuar a fortalecer o grupo, pois só com muita entreajuda conseguiremos atingir o nosso objectivo.
Estamos no caminho certo.

Forza Lenha-dores!

Anónimo disse...

É de realçar que contámos com a participação de um jogador que ainda não tinha marcado presença na equipa, e dar-lhe os parabéns pelo regresso (Tiago)...
gostava era de saber porque ainda não foi alterada a minha posição aqui no blog, uma vez que eu já não estou a pivot à algum tempo...
De resto, apenas parabenizar a equipa por mais uma vitória e esperar que possamos mostrar a nossa superioridade contra a equipa favorita deste grupo, e mostrar que este ano a meta admissivel é a final...
Quanto Às t-shirts, por mim era avançar e com rapidez...
Fikem bem