sexta-feira, 29 de maio de 2009

Lenha-Dores nas Meias-Finais!!!

Este blogue está de volta, após um tempo de paragem por indisponibilidade da minha parte (avaliação contínua tira tempo livre). E peço desde já desculpa aos milhares de leitores espalhados por este mundo fora...

Na segunda fase de grupos da FepLeague estávamos acompanhados dos Levi's, TAFEP SAD e Sémen FC. Estes últimos desitiram do torneio e assim seria uma luta a três por dois lugares nos quartos-de-final!

Empatamos 3-3 com os Levi's e, por isso, uma vitória sobre os TAFEP SAD colocava-nos na próxima fase. E assim foi, entramos no jogo determinados a passar e vencemos por uns claros 8-2! Garantindo a passagem e também (praticamente) o 1º lugar do grupo!

Hoje foram jogados os quartos-de-final da prova! Calhou-nos os Levi's (aqui acho que foi um erro da organização ter permitido encontros entre equipas do mesmo grupo) e seria mais um jogo complicado! Os Levi's apareceram na máxima força, se não me engano estavam lá todos, já nós fomos apenas 6 e estavamos claramente fatigados!

Mas a ambição e raça lenhadora é sempre forte nestes momentos e num jogo fantástico, com reviravoltas, com ambas as equipas a terem estado na frente do marcador, com boas defesas, bons remates e muito emotivo, os Lenha-Dores mostraram o seu poderio, nunca desistindo e matando o jogo perto do fim, afixando o resultado final em 6-5!!!

Grande jogo do João (o nosso novo goleador) que fez 5 (!!!) golos, que juntando o golo de Leandro permitiram vencer esta partida e estar nas Meias-Finais da FepLeague!!!

Pelos LD jogaram (e marcaram):

Teixeira (GR)
Maxado
Giggs
Leandro (1)
Guedes
João (5)


Forza Lenha-Dores!!!

4 comentários:

Anibal disse...

Muitos parabéns!!!
Infelizmente não pude estar presente pois tive frequência na hora do jogo,mas fiquei muito contente ao saber da vitória dos lenha-dores.
Espero que no próximo encontro possa estar presente e ajudar os lenha-dores naquilo que me for possível.
Quero deixar também um elogio a quem esteve presente neste jogo, que certamente sofreu um grande desgaste físico decorrente do reduzido número de jogadores da nossa equipa presentes nesta partida.
Mais uma vez PARABÉNS!!!

José Guedes disse...

Grande jogo de futsal!!
Foi um jogo muito diputado que ditou a nossa sorte. No entanto considero que fomos justos vencedores. Queria aqui deixar as minhas palavras de apreço a todos os lenha-dores que estão no activo e aqueles que brilharam noutros tempos: A Todos vós o meu MUITO OBRIGADO.
Perto do fim do curso é com muita alegria e orgulho que me irei despedir dos lenha-dores mesmo que fiquemos pelas meias-finais. Foram os 4 melhores ános da minha vida e os lenhadores contribuiram em muito para isso. Por isso, para quem fica só vos pedia que proporcionassem aos próximos aquilo que os lenha-dores vos proporcionaram.
Um forte abraço para todos vós. Estarei à vossa disposição sempre que necessitem. já agora fica aqui o meu mail: zeguedes87@hotmail.com

Junior disse...

Sois os maiores...é com grande orgulho vejo essa/nossa conquista...tenho sp acompanhado a vossa carreira e é só alegrias tenho tido...grande abraço...Júnior..

José Guedes disse...

Grande Júnior!!! Espero que esteja tudo em ordem contigo. Depois dos jogos terminarem vou organizar uma jantarada com o máximo de lenha-dores possíveis e se tudo correr bem vamos levar a taça da fepleague que tanto desejamos ao longo destes 6 anos de existências!!

1 forte abraço