terça-feira, 7 de novembro de 2006

Cá estão eles...

Primeiro jogo oficial dos Lenha-Dores esta época. Os adversários foram os "8 ou Nulos". Equipa convocada: Fred, Rui, Metal, Shaolin, Leandro, Constante, Bessa, Guedes e Nando. Por questões académicas não compareceram: Nuno, Miguel, Aníbal, Júnior e Godfather. Estes dois últimos ainda apareceram no recinto após o jogo para comemorar a esperada vitória e almoçar com a equipa. Ainda por lesão, não compareceu Beto, um abraço e as melhoras para ele.

Quanto ao jogo, foi controlado pelos Lenha-Dores, mas estes não estavam em dia sim, para poderem ter convertido em golos as oportunidades criadas. Muitas bolas ao poste/trave, uma delas se entrasse dava o primeiro golo a Rui de machado ao peito, mas principalmente muitas e boas defesas do excelente guarda-redes dos "8 ou Nulos". O historial do marcador foi o seguinte: começamos a perder, golo em contra-ataque; e demos a volta ao marcador com dois golos de Constante, uma boa jogada de ataque, e um livre que, apesar de bem executado, foi um golo consentido pelo guarda-redes adversário. Houve muitas mais ocasiões de golo, no entanto, como já referi, os postes e o guarda-redes não permitiram aumentar a vantagem...

Mas o importante é a vitória, e essa foi conseguida. Num grupo em que nos é exigido vitória em todos os jogos (fomos cabeça-de-série no sorteio), o primeiro foi conseguido com êxito.

Venha o próximo...

2 comentários:

Novo Moreira disse...

Os lenhadores prometem vitórias e já começam a cumprir... Oh leandro agora vê se aproveitas essa pica toda da Fep League para a Longa Vida que bem precisamos da vontade de todos para começar a mostrar qualidades;)

Boa Sorte para os próximos jogos!

Leandro Gomes disse...

Ok NM. Eu vou tentando animar a equipa, mas realmente os Gaiathynaikos estão aquém das verdadeiras qualidades... O futuro será melhor!

Abraço!