segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Época 2006/2007

Após longa ausência, os poderosos Lenha-Dores estão de volta para deliciar os amantes de futsal. Com o seu futebol bonito e eficaz, vão proporcionar momentos de grande emoção no pavilhão do viso. No Grupo C, juntamente com os 8 ou Nulos, Tafep SAD, Quinteto Fantástico, Poker Alho, Hezzbolah e Sistema, os Lenha-Dores, com muito mérito, foram os cabeça-de-série, ficando por isso isentos da 1ª jornada. Esta semana agendado para terça às 11h temos o encontro entre esta equipa maravilha e os 8 ou Nulos, no entanto, devido a incompatibilidade de horário, está-se a tentar adiar o jogo para quinta às 10h.

Na FepCup os adversário serão os Prescritos (velhos rivais), onde nós não podemos ter piedade, é ganhar a todo o custo já que temos umas contas a ajustar...

Se na época transacta os Lenha-Dores eram fortes, o que dizer agora? Fortíssimos! Contratações de grande peso, incluindo dois guarda-redes (Nuno e Fred) e um caloiro (Aníbal) de grande qualidade. Ainda mais Beto (ex-xelsi), Bessa, Nando e Jorge. Mais os habituais Metal, Leandro, Rui, Miguel, Constante, Júnior, Guedes e Shaolin. Equipa perfeita para ganhar tudo! Boa sorte a todos os nossos adversários porque bem precisam!

A Direcção

Sem comentários: