quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Entrada a todo o vapor!!!

Os Lenha-Dores tiveram hoje o seu primeiro jogo da época 2008/2009! Apenas com um treino e sem terem ido todos os jogadores, os caloiros e não caloiros que entraram para a equipa mostraram vontade de mostrar serviço e jogaram bem. O entrusamento é algo que se conquista jogo após jogo, mas para primeiro jogo não esteve nada mau...

Entramos, como sempre, a respeitar o adversário. Ainda por cima era uma equipa jovem e desconhecida para nós, e por isso entramos a jogar à defesa. Mas rapidamente chegamos ao 2-0 com dois golos de Aníbal e duas assistências de Maxado. Estavamos por cima, mas num erro defensivo deixamos os adversários reduzir a desvantagem. Levantamos a cabeça, pois sabíamos que o controlo do jogo era nosso e estávamos a jogar bem, e continuamos a atacar (nesta altura já jogávamos ao ataque). O nosso jogo foi, a partir do 2-0, pressionar muito alto, na saída para o ataque dos "Continente e Arredores" e obrigá-los a jogar rápido, o que os fazia perder a bola... E assim fomos construindo a nossa confortável vitória por 12-1.

Aníbal regressou aos Lenha-Dores com uma grande exibição! Maxado também esteve muito seguro nos passes e participou em bastantes golos... Guedes e Leandro estavam com o "pé quente" fazendo um hat-trick cada um, e a rapaziada nova esteve à altura deste grande clube, gostei de ver!

Pelos Lenha-Dores jogaram (e marcaram):

Marcelo (GK)
Rui
Maxado
Guedes (3)
Leandro (3)
Aníbal (2)
Alegria (1)
João (1)
Diogo
Teixeira (2)

MVP - Leandro


Forza Lenha-Dores!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

é bem verdade!!!
Entramos todos com o pé direito. Já agora obrigado por teres ocultado de quem foi o erro defensivo que causou o golo deles. Eu responsabilizei-me pelo erro e tentei corrigi-lo logo após. Parabéns a todos os colegas pois estiveram todos muito bem. Agora temos de pensar no próximo jogo e ganhá-lo para assegurar o mais rapidamente a passagem à 2a fase. Este resultado vai gerar muito rumor, mas a nossa atitude é ganhar sempre o próximo jogo.

Cumprimentos,

Forza Lenhadores

Anónimo disse...

Concordo, para quem nunca tinha jogado juntos ate que nao nos saimos mal, mas vejam se marcam algum treino, dava jeito! abc

Leandro Gomes disse...

Alegria, nós não costumamos treinar, até porque agora há jogos todas as semanas (ás vezes dois por semana) e não há assim tanto tempo para isso. Além de que temos aulas e tabalhos/testes para fazer...

Nós vamos jogando e o entrusamente será cada vez melhor, como aconteceu todos os anos anteriores...

Mas para isso é necessário que tentem todos aparecer aos jogos...

Abraço!

Anónimo disse...

Fizemos uma boa partida e sem dúvida k, para primeiro jogo, o entrosamento foi bom. Estavamos motivados e decididos a ficar com a vitória, portanto tudo se tornou mais fácil. Gostei mt do ambiente da equipa e espero que seja cada vez mais forte daki para a frente.
Só nos resta continuar com mt empenho e ter,acima de tudo, um espírito de equipa, só assim chegaremos longe.

Um abraço para toda a equipa.

Anónimo disse...

boas pessoal!!!

vou directo ao assunto porque tenho muito que fazer!!!

1. No próximo jogo (dia 6 de Novembro de 2009 às 16h) não irei partir da faculdade com a equipa porque tenho uma aula importante até às 16:25. Desta forma, pedia-vos que se organizassem de modo a que tenhamos pelo menos 5 elementos da equipa no pavilhão do viso à hora do jogo.

2. Tenciono dar apoio à equipa nos instantes finais do jogo e quiçá contribuir para mais um triunfo deste plantel.

3. O prazo para contratações foi excepcionalmente alargado e o jovem revelação dos lenhadores da época transacta acabou de renovar contrato com o clube.

4.O membro com maior patente presente no ínicio do jogo deverá dirigir-se à mesa de jogo, referir que o aluno Pedro Miguel Godinho Nunes Pereira Valle (mais conhecido por Giggs),nº070401206,contacto:963714500 não foi mencionado na ficha de inscrição, pois este ainda não se tinha matrículado na FEP este ano lectivo e inscrever o atleta na equipa para que fique registado na base de dados da fepleague. Isto, independentemente da presença do referido atleta no jogo.

5. Mais informações do reforço:
http://sigarra.up.pt/fep/ALUNOS_GERAL.formview?p_cod=070401206

6. Entrem com o pé direito neste jogo porque não quero chegar ao recinto desportivo e verificar que o marcador nos é desfavorável.

7. Eu já aprendi por isso aprendam com o meu erro "NA DEFESA NÃO SE BRINCA"

8. Como o meu pai diz" MUITA RAÇA, na bola"

9. Agradeço a vossa compreensão e aguardo feedback nesta plataforma.

Abraço

FORZA LENHADORES

Anónimo disse...

ok. no proximo jogo eu falo com os arbritos k tiverem la pa inscrever o giggs.

abr

Anónimo disse...

Boas!
Alguem vai levar carro para o jogo? é que nao tenho boleia!

Digam qualquer coisa depois! abraços a todos

Anónimo disse...

*entrosamento