sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Época 2008/2009!

Os Lenha-Dores estão de volta!

Este ano houve algumas alterações no plantel...

ENTRADAS

Caloiros:

João Silva
Diogo
Jorge Pinheiro
João Teixeira

Contratações:

AnÍbal Costa (de regresso)
Marcelo Silva (GR)


RENOVAÇÕES

Leandro Gomes (Capitão)
Rui Leite
Nuno Machado
Tiago Sousa
José Guedes
Shaolin (único fundador do clube, 2003, em actividade)

Este ano a concorrência é forte, temos de practicar um bom futsal. Sorteio dos grupos será dia 27 de Outubro na sala 260 às 15h, quem puder apareça...

Jogos realizar-se-ão no pavilhão do viso...

Objectivo: Ganhar tudo (como em todos os anos): FepLeague, FepCup e demais competições.

Boa época a todos e...


FORZA LENHA-DORES!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida alguma que faremos uma boa época.Não devemos esquecer que cada jogador deverá dar o seu máximo em todos os jogos para que conjuntamente possamos alcançar os objectivos estabelecidos.Caso na primeira fase a Direcção se aperceber de alguma lacuna no plantel, esta terá de tomar medidas e em última instância recorrer ao mercado quando este reabrir. Mais informo que o Sorteio na 2a é às 15 horas e lá estarei de corpo e alma a representar os Lenha-Dores. Mas se tiverem disponibilidade apareçam para me fazer companhia.

Cumprimentos

Forza Lenha-Dores

Leandro Gomes disse...

Boas!

Só não fiz eu o post antes porque não sabia o nome dos caloiros :)

Ah pois é! Aqui o capitão não vai deixar haver lacunas, e vamos limpar tudo esta época...

Abraços a todos os Lenha-Dores!!!

Anónimo disse...

Boas carissimos (srºs lenha-dores) !

Antes de poder tecer algum comentário acerca de toda a equipa, os membros com quem já tive a oportunidade de jogar tem bastante qualidade e se na globalidade for assim, penso que realmente poderemos ir longe, parecendo que não, ir até ao viso ainda é um esticão valente!

Apenas gostaria de fazer uma pequena sugestão acho que era produtivo a equipa toda encontrar se para quanto mais não seja conhecer se e se possivel fazer assim um treino em conjunto e ainda mais maravilhoso era se esse treino pudesse ser no viso...

abraços e bom resto de continuação

Anónimo disse...

caro Jorge alegria concordo contigo perfeitamente. vou ver se marco um jogo às 17h durante esta semana.digo esta hora porque para cerca de metade da equipa(caloiros e eu) há essa disponibilidade.Gostava de saber a disponibilidade do pessoal para tratarmos disso o mais rápido possível.
Acrescento a informação aos novos jogadores de que os Lenhadores entram em campo com camisola negra/escura por razões históricas por isso respeitem a tradição. Quanto ao Marcelo(Keeper) seria conveniente outra cor que contraste com o preto.

Pronunciem-se sem receios. Cumprimentos

Anónimo disse...

Para mim ás 5h não da muito jeito, tenho aulas com faltas e não convinha faltar agora, para depois puder faltar quando houver jogos.
Mas também não deves arranjar uma hora que todos possam ir, portanto marca isso pa quando vires que há pessoal pa ir.
abr