segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Estava "difícil"!!!

Hoje, por volta das 11h da manhã, os Lenha-Dores entravam em campo para mais um jogo, a terceira jornada do Grupo D. O adversário era o CTT, equipa já existente do ano passado, mas com nome diferente...

Este foi o jogo do azar! Desde o início da partida que pegamos no jogo e até jogamos bem, mas a bola não queria entrar... Se no primeiro tempo pensamos que era azar mas que tudo se resolvia na segunda parte, nesta já achavamos que o nosso destino neste jogo seria não marcar golos. Vários falhanços de baliza aberta (!!!), ou não acertavamos na bola, ou ia ao poste, ou o guarda-redes defendia, enfim, um mar de situações de golo não concretizadas... Até que a cerca de 3 minutos do fim um remate certeiro e com muita força de Leandro colocou o resultado final no marcador, 1-0!

De referir que o Teixeira foi o guarda-redes e já se viu que é uma excelente opção, mostrando serviço quando foi solicitado... Parabéns!


Pelos Lenha-Dores jogaram (e marcaram):

Teixeira (GK)
Guedes
Rui
Leandro (1)
Giggs
João
Diogo
Alegria


Forza Lenha-Dores!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma grande vitoria, esta bem mais sofrida do que as anteriores... nota se k nos "conhecemos" cada vez melhor dentro do campo... Podemos sempre melhorar sobretudo em termos d finalizaçao k foi hj o nosso principal problema... Boa vitoria!
Abraço
Joao Silva

Anónimo disse...

Que JOGO!!!! Mais uma vez compliquei na defesa e ainda bem que não houve grandes onsequências graças a 2 elementos:o teixeira e o poste da baliza. Apesar de tudo julgo que é desta que aprendi a lição e a medicação já ta breve a terminar. Boa atitude pessoal só falta pôr a bola dentro da baliza que é o objectivo máximo de um jogo de futebol. Parabéns a todos e quero lembrar-vos que nos basta uma vitória para termos a passagem à 2ªa fase garantida. Esse jogo será o próximo e vai tornar-se no primeiro objectivo concretizado nesta époka. Aplikem-se pessoal e eu também.

Hasta Pronto

FORZA LENHADORES

Anónimo disse...

Parabéns por mais uma vitória.
abrax pa todos os lenha-dores.