quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Para a qualificação...

Depois de um hat-trick de vitórias (em três possíveis!) os Lenha-Dores têm mais um jogo para ganhar... O adversário será o Seixo Paulo's e, em caso de vitória, estaremos qualificados para a segunda fase de grupos. Este será mais um jogo onde queremos os três pontos e por isso temos de continuar com o bom futsal, mas com mais eficácia do que no último jogo...

O "duelo" será na próxima Quinta-feira, dia 20 de Novembro, às 13h. Espero que a equipa apareça em peso e, no fim, possamos dizer que concretizamos o primeiro objectivo!


Forza Lenha-Dores!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

viva juventude!!!!!

Nesse dia tão decisivo para o futuro dos Lenha-dores não posso deixar de comparecer para dar o meu comtributo à equipa.

Estarei no àtrio da faculdade da nossa mui nobre faculdade e tenho boleia para 4 jovens.

Forza Lenhadores

Anónimo disse...

Boas! Temos k conseguir desde ja apuramento... um bom jogo para melhorarmos o nosso entrosamento e principalmente a eficacia! dp tb temos d combinar a hora pa estar na fep...
Abraco
Joao Silva

Anónimo disse...

Por lapso esqueci-me de mencionar que às 12:15 estou no atrio em ponto para partir.alimentem-se bem para termos forças para festejar este triunfo.

P.S.-se alguem puder levar karro que diga para o pessoal ir mais cómodo.

Abraço

Anónimo disse...

Podem contar comigo. eu vou ter ao pavilhao.

abr

Anónimo disse...

Também podem contar comigo e com o "meu" carro se for necessário! espero q desta vez consigamos acertar no meio daquelas cenas q tem traves e postes e rede e q segundo me disseram noutro dia eram as balizas.. se me tivessem dito antes se calhar n tinha errado tanto lol

abraço

Anónimo disse...

Esqueci me de um peq pormenor, por o nome o anónimo portanto sou eu

Anónimo disse...

Também podem contar comigo!irei ter ao atrio à hora marcada!abraço

Anónimo disse...

temos um anónimo na equipa!!!!!!!!!!!

Quem é que o contratou???!!!

Hasta mañana chicos!!!

FORZA LENHA-DORES

Anónimo disse...

Podem contar cmg. Amanhã estarei na fep à hora combinada.
Bom jogo pa toda a equipa.
Abrax