quinta-feira, 26 de março de 2009

2ª Fase de Grupos da FepLeague

Hoje foi realizado o sorteio da segunda fase de grupos da FepLeague 2008/2009. Por volta das 15h estavam (ou deveriam estar) pelo menos um elemento de cada equipa na AEFEP para assistir ao dito sorteio. Depois de algum tempo, já se sabiam os adversários a defrontar daqui para a frente e para nós não foi lá muito bom...

GRUPO A
Lenha-Dores
TAFEP SAD
Levi's
Sémen

Tudo equipas de alto gabarito e que poderiam chegar longe, caso não estivessem no mesmo grupo. Sendo assim, duas ficarão de fora, após os seis jogos do grupo e os Lenha-Dores tudo farão para passar, e em primeiro!


Forza Lenha-Dores!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas!
Sendo um novato praticamente, nao conheco mt bem as equipas que se juntam a nos no grupo mas chegou me aos ouvidos que vamos ter um grupo muito bom e equilibrado. é nestas alturas que tems d ter mais do que um plantel, tems de ter uma equipa. e estou confiante que se mantivermos o nivel, vamos seguir para a proxima eliminatoria...
grand abraço e comuniquem logo que se saiba quando ha jogos

Anónimo disse...

Ora bem... de 4 equipas, 2 irão seguir, mas uma delas será a nossa ou eu não me chamo José Guedes e não estou nos Lenha-dores desde 2005. Uma coisa é certa: Garra não nos irá faltar. Quando houver novidades comuniquem.

PS- Hoje o treino dos Lenha-dores foi incrivel!!!
PS-São 6 jogos ou 3 jogos que temos na 2a fase??!!

Fuerza LENHA-DORES

Leandro Gomes disse...

Boas Guedes!

Em primeiro lugar, claro que passamos!!!

Em segundo lugar, nós fazemos três jogos, eu referi os seis jogos do grupo. Neste grupo vai haver seis jogos entre as quatro equipas, mas cada uma só faz três, claro!

Abraços!