sábado, 14 de março de 2009

Goleada na estreia dos equipamentos

Era o primeiro jogo do segundo semestre e também da FepCup 2008/2009.

Os Lenha-Dores tinham pela frente os Gestifoot... Desconhecíamos por completo o adversário, mas com o decorrer do jogo viu-se que eram um pouco inexperientes em futsal...

Logo na primeira jogada do jogo, Giggs faz golo! Sim, o senhor que já não sabia festejar um golo, voltou a facturar e gritou um audível "Aleluia"!!! Os minutos iam passando e os Lenha-Dores marcando... Intervalo: 6-0. A segunda parte foi de gestão de plantel (apesar de poucos) e rotação na baliza (excepto o Maxado que tem a mania que é estrela). O resultado foi-se avolumando e acabou num expressivo 18-1.
O golo que sofremos foi, claro está, com o Guedes na baliza :)
Estou a brincar com o nosso Zé, é dos jogadores com mais espírito desta equipa, um verdadeiro LENHADOR!!!
Destaque também pela estreia do Diogo a marcar pelo clube, e logo com 5 (!!!) golos...

Foi também o jogo de estreia dos novos equipamentos!

Pelos Lenha-Dores jogaram (e marcaram):
Teixeira
Diogo (5)
Giggs (6)
Maxado
Leandro (3)
João (3)
Guedes (1)

Agora é esperar pelo sorteio da segunda fase de grupos da FepLeague e continuar a vencer...


Forza Lenha-Dores!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigado pelas palavras( pelo que te paguei julgo que é justo). Embora tenha sido uma vitória "pouco suada", sem qualquer desrespeito para com o adversário, creio que não devemos sobrevalorizar-mo-nos pela vitória expressiva. É moralizador concerteza, mas temos que ter cuidado porque o excesso de moral pode levar-nos ao desleixo e a cultura dos lenhadores não permite isso. O objectivo primário e único desta equipa é GANHAR- entenda-se maximizar a diferença entre golos marcados e sofridos, com respeito, mas com raça e sem piedade.
Subentendido deve estar, como é óbvio( por supuesto como o Quique diz), o espírito de equipa e entreajuda. Temos que remar todos no mesmo sentido para que a continuidade desta equipa em qualquer competição não se coloque em causa.
Sem mais assunto de momento,

Abraço, José Guedes


P.S.- Uma nota de atenção: Agradecia que quando vos envio uma mensagem ou telefono que não fosse ignorado. Há muita gente que tem mensagens a pala para 91, peçam e basta dizer "n vou (nome)" ou "vou (nome)". Acho que não é difícil. Tenham isso em atenção.Obrigado.

Anónimo disse...

Boas!
Pode se dizer que foi o jogo ideal para começar a segunda parte da epoca. Passo a passo, nos vams chegar la.
e agora com os novos equipamentos, pode ser que os nossos reforços se apresentem ao serviço... :D
quand houver jogo ou assim dp comuniquem.
Cumprimentos a todos os lenha-dores

Anónimo disse...

Embora o atleta Machado não tenha desempenhado funções de guarda-redes durante o encontro, sempre que esteve em campo carregou o piano de forma exemplar e altruísta, proporcionando aos outros elementos o acumular de inúmeros golos.
Estas declarações do atleta Leandro são lamentáveis, desvalorizando injustamente um dos maiores activos do clube.

Anónimo disse...

Penso que o capitão Leandro tem razão!

Um atleta que é o único a não executar as funções de goleiro da equipa só pode ter alguma mania. Comigo não aconteceria...

Anónimo disse...

O machado, ora... querem deitar os lenha-dores abaixo... os jogadores estao contentes... ..... temos que entrar com garras de ganhar.... .....