terça-feira, 31 de março de 2009

Em frente na Taça... (5-1)

Jogamos hoje para a FepCup contra a boa equipa dos Levi's (que também defrontaremos na FepLeague) após estes terem eliminado os Sémen (outra equipa do nosso grupo) na fase anterior...

Foi um bom jogo e, em certos momentos, equilibrado, mas penso que a nossa vitória é inteiramente justa pois controlamos a partida. João esteve em grande ao marcar 4 golos e passar Leandro (que pela primeira vez não marcou golo esta época) nos melhores marcadores da equipa! Giggs marcou o outro golo dos 5 que alcançamos hoje...

Miguel e Maçaira também se estrearam esta época, após estarem em Erasmus no primeiro semestre.

Quinta-feira já jogamos de novo, outra vez para a FepCup, contra o Continente e Arredores (equipa que foi do nosso grupo na primeira fase da FepLeague e ganhamos por 12-1) e esperamos outra vitória para passarmos às meias-finais!


Forza Lenha-Dores!!!

2 comentários:

Guedes disse...

Vamos lá malta!!! Mais um jogo, mais uma batalha, mais uma camisola encharcada,mais um esforço, mais uma vitória!! Não podemos tirar o pé do acelarador, sempre a 300 a hora.

Relativamente ao jogo gostaría de dar os parabéns à equipa e salientar o sacrificio do teixeira, a eficácia do João e o espírito de grupo espetacular.

Abraço

PS - Guedes disse...

Fazendo uma analogia ao nosso seleccionador nacional: Eu, José Guedes só irei cortar a unha do dedo mindinho da mão direita quando os lenhadores terminarem uma partida sem sofrer golos. fica aqui o testemunho(agora não façam de propósito para eu não cortar a unha).

Cumprimentos de lenha-dor